Sólida EngenhariaIntnetFisio Corel Fisio Corel Unimed Araruama

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece com o Araruama F.C.

Maiqui marca dois na vitória do Araruama em jogo-treino Mesmo com o tempo ruim Arara joga bem e vence o Projeto Karanba nesta sexta

O Araruama entrou em campo para mais um jogo-treino e recebeu o Projeto Karanba no Campo do Jardim São Paulo em Araruama. A Arara vinha de derrota no último amistoso contra o Sampaio Corrêa e uma vitória era importante para o elenco.

A forte chuva e o campo encharcado com muitas poças atrapalharam em boa parte do jogo, deixando a partida amarrada e lenta. Mas o Araruama encontrou nas bolas paradas o caminho para marcar os gols. Maiqui de falta balançou as redes no fim do primeiro tempo, colocando a Arara na frente.

O ritmo de jogo continuou como na primeira etapa, e com o placar adverso, o visitante buscava avançar ao ataque buscando o empate. Novamente nas bolas paradas o Araruama, com Valadares, aproveitou a cobrança de escanteio para marcar o segundo.

A Arara continuava atacando e aproveitando os espaços quando. Valadares em uma enfiada de bola do meio campo encontrou Maiqui livre no meio da zaga que ampliou o placar marcando seu segundo gol na partida: Araruama 3 x 0 Karanba.

O Araruama ainda chegou ao seu quarto gol, novamente de bola parada, Marcelinho aproveitou o escanteio e marcou mais um para a Arara: Araruama 4 x 0 Karanba.

O projeto Karanba conseguiu o seu gol de honra também numa bola de escanteio e deu números finais à partida: Araruama 4 x 1 Karanba.

A Arara encerra a semana de atividades e continua a sua preparação na terça, já pensando na sua estreia dia  3 de junho diante do Mesquita em Saquarema, já que folga na primeira rodada da Série B2.

Deixe seu comentário

comentários