Sólida EngenhariaIntnetFisio Corel Fisio Corel Unimed Araruama

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece com o Araruama F.C.

Gosto amargo: Araruama sai com o empate contra o Bela Vista Fora de casa a Arara abriu o placar mas nos acréscimos o Bela Vista marca e deixa tudo igual

Neste sábado (10/06) o Araruama foi a Itaboraí enfrentar a equipe do Bela Vista pela terceira rodada do Carioca Série B2.

O Bela Vista foi melhor em boa parte do primeiro tempo e assustou várias vezes a meta do goleiro Washington. Ao final do primeiro tempo a Arara conseguiu acertar a marcação e igualar a partida.

Na volta do segundo o Araruama conseguiu impôr o ritmo de jogo e conseguiu chegar com mais perigo a meta do Bela Vista.

Após a parada técnica, Maiqui abriu o placar de cabeça, colocando a Arara na frente: Bela Vista 0 x 1 Araruama.

Com vantagem no placar o Araruama administrou o resultado até o fim da partida, mantendo mais posse de bola e evitando correr riscos na defesa.

A partida chegava ao fim e o Araruama encaminhava a vitória quando o relógio já apontava fim dos acréscimos apontados pela arbitragem. O Bela Vista conseguiu um escanteio e com a bola cruzada na área, Adriano balançou as redes colocando números finais à partida: Bela Vista 1 x 1 Araruama.

Com o empate a Arara conquista seu segundo ponto na competição e divide a terceira colocação com o próprio Bela Vista. Uma partida com gosto amargo para a Arara.

Na próxima rodada a Arara recebe o Nova Cidade em Sampaio Corrêa dia 25/06 às 15h.

Deixe seu comentário

comentários