Sólida EngenhariaIntnetFisio Corel Fisio Corel Unimed Araruama

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece com o Araruama F.C.

Araruama é vice-campeão do primeiro turno da Série B2 A Arara sofreu derrota contra o Mesquita por 2x1 em Sampaio Corrêa

O Mesquita é o campeão do primeiro turno da Série B2. O Tubarão da Baixada venceu o Araruama por 2 a 1, na partida que aconteceu na tarde deste domingo (9), no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.Os gols do jogo foram marcados por Jordan e Yago para o Alvinegro e Maiqui para o  Arara.  Com isso, o Mesquita garante vaga nas semifinais gerais da Série B2 do Campeonato Carioca. Somente nela se decidem os times que irão para a Série B1 do estadual.

O jogo

As equipes  começaram se estudando, mas o Mesquita tinha mais a posse de bola e por isso conseguia chegar bem ao gol defendido por Washington, que aos 24 minutos derrubou Lucas na área e o juiz marcou a penalidade, convertida por Jordan, que cobrou bem e não deu chances ao goleiro da Arara.
Atrás no placar, o Araruama precisou se lançar mais ao ataque e foi recompensado. Com o relógio marcando 29 minutos, Maiqui chutou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e entrou no ângulo do goleiro Diego. No fim da primeira etapa, os times ainda buscaram desempatar o confronto, mas o primeiro tempo terminou com 1 a 1 no placar.
Na segunda etapa, as equipes seguiram buscando os gols, mas sem sucesso. O nervosismo tomou conta dos times, que erravam muito. Com isso, somente aos 35 minutos saiu uma jogada perigosa, que resultou no gol do título. Após confusão dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro Yago, que empurrou para o fundo das redes, decretando o título do Tubarão da Baixada. O Araruama ainda tentou reverter o resultado, mas sem sucesso.
 
A partida
Araruama 1×2 Mesquita – Carioca Série B2 – Final – 09/07/2017, às 15h
Estádio Lourival Gomes de Almeida (Saquarema – RJ)
Árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira
Assistentes: Richardson Santos da Silva e Carlos Áquilla Lima da Conceição
Araruama: Washington; Weverton, Wellington, Lohah e Willian; Neném, Thiaguinho (Charuto, 16’/2°T) e Cefas Moraes (Nicolas, 13’/2°T); Nado, Maiqui e Marcelinho (Vitor Santos, 12’/2°T). Técnico: Rubens Filho.
Mesquita: Diego, Luciano, Rodrigo Raggio, Yago e Lucas (Matheus, 32’/2°T); Thales, Moysés (Átila, 22’/2°T) e Luiz Henrique; Digrego, Rafinha (Marquinhos, 37’/2°), Jordan. Técnico: Zilla Cardoso.
Gols: Jordan, 23’/1°T (0-1); Maiqui, 29’/1°T (1-1), Yago, 35’/2°T (1-2)
Redação: Futrio
Foto: Bruninho Volotão / Araruamafc.com.br

Deixe seu comentário

comentários