Sólida EngenhariaIntnetFisio Corel Fisio Corel Unimed Araruama

Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece com o Araruama F.C.

Araruama arranca o empate no fim na sua estreia na B2 Jogando em Sampaio Corrêa William conseguiu o empate heroico

Começou a Série B2 2017 para o Araruama. A equipe mandou sua estreia em Sampaio Corrêa diante do Mesquita e o jogo que contava com a expectativa por ser a estreia da equipe na competição ganhou mais importância logo no início do jogo.

Foto: Bruninho Volotão / Araruamafc.com.br

Foto: Bruninho Volotão

Numa bola atravessada em frente a área, Rafinha recebeu e aproveitou batendo cruzado abrindo o placar para os visitantes logo aos 5min da primeira etapa. Ararauama 0 x 1 Mesquita.

O Araruama foi melhor na partida durante todo o primeiro tempo, mantendo maior posse de bola e procurou jogar no campo do adversário, porém finalizava pouco e não ameaçando a meta do goleiro mesquitense.

Na volta do segundo tempo, o técnico Jorge Luiz mexeu no time colocando velocidade pelo lado esquerdo com a entrada de Savinho.

O Araruama chegou ao empate aos cravados 2T’45min com uma falta alçada na área, a zaga tentou afastar mas a bola sobrou para Moraes que chutou em cima do goleiro que no rebote encontrou William que empatou o jogo e levou a torcida ao delírio. Araruama 1 x 1 Mesquita.

A Arara ainda tentou a virada alçando algumas bolas na área mas sem sucesso. No último lance do jogo o Mesquita teve uma falta perigosa porém Washington efetuou grande defesa e segurando o empate.

Na próxima rodada o Araruama enfrenta o Bela Vista fora de casa no próximo dia 10/06 as 15h.

Deixe seu comentário

comentários